terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Te Odeio...



Te odeio porque você me irrita, te odeio porque você não me liga, te odeio porque você não me visita, te odeio pela sua indecisão,  te odeio porque você me faz chorar, e te odeio mais ainda por você me fazer te amar.
Para os Solteiros: O amor é como uma borboleta. Por mais que tente  pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado.  O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o  amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente  a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo  livre para escolher.
Para os não-solteiros: Amor não é se envolver  com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes  nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando  suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é  lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que  podemos ser.
Para os que gostam de paquerar: Nunca diga “te amo” se  não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.  Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos  olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de  ti. A Coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se  apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Para os casados: O amor não te faz dizer “a culpa é”, mas te faz dizer “me perdoe”. Compreender  o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o  ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A  verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram  juntos; mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro.
Para  os que têm um coração partido: Um coração assim dura o tempo que você  deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir. Um  coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita  que ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações.  Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a  fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua  própria vida. A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento  é opcional.
Lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.
Para  os que são inocentes: Ela e se apaixonou por ti, e você não teve  culpa, é verdade. Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja  sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja  crítico; você não precisa ser namorado, mas pode descobrir que ela  é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar um grande amiga.
Para  meus amigos que tem MEDO DE TERMINAR: Às vezes é duro terminar com  alguém, e isso dói em você. Mas dói muito mais quando alguém rompe  contigo, não é verdade? Mas o amor também dói muito quando ele não sabe o  que você sente.Não engane tal pessoa, não seja grosso e rude  esperando que ela adivinhe o que você quer. Não a force terminar  contigo, pois a melhor forma de ser respeitado é respeitando.


Para os Solteiros: O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.

Para os não-solteiros: Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Para os que gostam de paquerar: Nunca diga “te amo” se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. A Coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

Para os casados: O amor não te faz dizer “a culpa é”, mas te faz dizer “me perdoe”. Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos; mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro.

Para os que têm um coração partido: Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir. Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida. A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.

Para os que são inocentes: Ela e se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade. Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado, mas pode descobrir que ela é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar um grande amiga.

Para meus amigos que tem MEDO DE TERMINAR: Às vezes é duro terminar com alguém, e isso dói em você. Mas dói muito mais quando alguém rompe contigo, não é verdade? Mas o amor também dói muito quando ele não sabe o que você sente.
Não engane tal pessoa, não seja grosso e rude esperando que ela adivinhe o que você quer. Não a force terminar contigo, pois a melhor forma de ser respeitado é respeitando

Confissões


Eu mudei, mas meu amor por você ainda é o mesmo. Ainda durmo lembrando do seu sorriso esperando você me ligar, na minha cabeça ainda passam imagens de nós dois. Ficar com outra pessoa machuca, lembro de você, comparo com você. Ainda sinto sua falta, mesmo que não fale, mesmo dizendo que te esqueci, ainda fio vendo nossa foto e me preocupo se você está bem, ainda choro anoite por não te ter, procuro ter noticias suas com a maior descrição possivel e ainda escuto nossas musicas
Sinto uma vontade compulsiva de te ligar, de ter você aqui perto de mim, mesmo sabendo que está à 9 horas de mim.
Quero chorar mais não posso. Preciso gritar mais nao grito. Tenho vontade de sumir, mais nunca sumo...
 . E quando alguem me pergunta, já namorou? A primeira pessoa que lembro é de você. 
Mesmo sabendo que você nao diz o mesmo quando perguntam de mim.
Ouvir seu nome na boca dos outros machuca, ver outras pessoas com seu nome me estressa, e ainda sinto seu perfume nas ruas, ainda sonho com suas mãos, e ainda me arrepio lembrando da sua voz, e o pior de tudo, é dizer as pessoas " Não o amo mais. Estou bem assim, sem ele..."

quero dizer coisas bonitas,falar coisas fofas,

quero dizer coisas bonitas,falar coisas fofas,

Tumblr_lh76n38n6h1qev31co1_500_large
falar de amor e dizer tudo oque eu sempre quis…só falta alguém certo para me escutar.cade você ein?
Eu sou tão estranha. Às vezes eu gosto de ficar sozinha, de não falar com ninguém. Às vezes eu fico exageradamente triste,feliz ou com raiva do nada. Eu escuto uma música milhares de vezes e nunca me canso dela. Às vezes eu falo coisas que não deviam ser ditas e deixo de falar as coisas que realmente importavam. E às vezes eu machuco as pessoas. E às vezes eu não peço desculpa. E eu escuto as músicas e todas elas parecem ser um pedaço da minha vida. E a maioria das vezes eu me arrependo do que faço.E eu sempre quero voltar atrás. E a maioria das vezes eu esqueço o quanto eu aprendi com os meus erros,o quanto eu cresci e o quanto eu me sinto bem sendo assim, tão estranha.
Eu sou tão estranha. Às vezes eu gosto de ficar sozinha, de não falar com ninguém. Às vezes eu fico exageradamente triste,feliz ou com raiva do nada. Eu escuto uma música milhares de vezes e nunca me canso dela. Às vezes eu falo coisas que não deviam ser ditas e deixo de falar as coisas que realmente importavam. E às vezes eu machuco as pessoas. E às vezes eu não peço desculpa. E eu escuto as músicas e todas elas parecem ser um pedaço da minha vida. E a maioria das vezes eu me arrependo do que faço.E eu sempre quero voltar atrás. E a maioria das vezes eu esqueço o quanto eu aprendi com os meus erros,o quanto eu cresci e o quanto eu me sinto bem sendo assim, tão estranha.
A chuva cai la fora e você não sai da minha memória. Tento te esquecer, mas tudo me faz lembrar você.
A chuva cai la fora e você não sai da minha memória. Tento te esquecer, mas tudo me faz lembrar você.

Não Consigo Te Esquecer


Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer.
Você marcou a minha vida.
Eu tento te tirar da minha mente, tento te esquecer, mas eu não consigo.
não tem como mentir pois está na cara, eu ''amo você'' de mais, e tudo que eu mais queria era que você voltasse aqui a falasse que ainda me ama.
Mais eu sei que isso é só mais um sonho bobo.
Pois você nunca me amou e nunca irá me amar.
Eu amo você e só queria poder acreditar que em algum dia você também me amou.