terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Suas habilidades más!





Engraçado como as coisas são, há um mês meu mundo era diferente, eram sms, eram declarações, eram juras.
 Hoje vejo que para você as pessoas são realmente instantâneas, são habilmente substituídas.
 E eu apenas servi como um "empurrãozinho" para o que você queria de verdade, para quem você queria de verdade.
Posso ter errado, mas um relacionamento não se faz por uma pessoa só, é muito mais simples para você, meu bem, por toda a culpa em mim, assim como fez com todas as outras e ainda fará, ninguém nunca será boa o bastante para sua digníssima personalidade e seu irredutível caráter.
Realmente você não estava pronto para mim, 
realmente você não é do tipo de pessoa que consegue conservar os sentimentos, respeitá-los, dar um certo estado de "luto" ao coração. Infelizmente ainda sinto sua mão balançar dentro da minha, mesmo sabendo que você está morrendo dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário